Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A maior flor do mundo

Pessoal !! Tudo bem ?? então, quero mostrar um trabalho que nossa professora de Língua Portuguesa e Sistema de Informação passou pra nós ! Foi assim, tínhamos que ler o conto de José Saramago : A maior flor do mundo e fazer algum tipo de animação para apresentar pra sala... E então, formei meu grupo com algumas meninas, a Isabella, a Jennifer e a Cinthia... Foi tudo muito legal ! Separamos oque cada um iria fazer e ficou assim: Isabella na parte dos desenhos e montagem, a Cinthia e a Jennifer para escolher os áudios que iriamos utilizar e eu na parte da montagem do áudio.. E assim foi feito ! Não sei se ficou bom o áudio ainda, mas sei que as imagens ficaram super legais !

               

Comentem se gostaram ou não, ta? E eu também aconselho que leiam esse conto, pois algumas que falam no conto não foram colocadas no filme pra não ultrapassar o tempo estimado pela professora.. :)






Espero que tenham gostado !