Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ubatuba - Parte 1

Olá pessoal !! Então, eu estava vendo alguns álbuns do ano passado e vi um que mostrava as fotos que tirei em Ubatuba - SP... Fui com a escola para o Projeto Tamar, ver as tartarugas e também passamos no Aquário da cidade... Bem, só tenho uma coisa a dizer: Me apaixonei pelas tartarugas ENORMES que vi ! Tirei algumas fotos de lá... Espero que gostem. =D


















Eu amei ir ! Quem tiver a oportunidade de visitar, vale a pena ! Eu garanto !! E pessoal, cuidado com os lixos em lugarem indevidos, pois podem de algum jeito chegarem no habitat dessas criaturas incríveis e fazer um mal ENORME...
(Decidi separar em dois post pois são muitas fotos ! E eu não queria deixar de colocar nenhuma foto que tirei )

Um comentário:

Caroline Yoshimura disse...

Aaaah! Adorei as fotos! Principalmente a das tartarugas! *---*