Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

sábado, 28 de julho de 2012

Duas dúzias de coisinhas à toa que me deixam feliz !

Gente ! Mil desculpas por não ter postado nada essa semana, seria as fotos da USP que eu tirei, mas dei um erro na minha câmera e eu ainda estou resgatando minhas fotos tiradas... Prometo que semana que vem vamos ter as tão preciosas fotos ! hahaha enfim... Mas eu faço curso Técnico de Administração e ter aulas com os profissionais na área é muito bom! Tenho uma professora chamada Maria Helena, dá aula em uma matéria meio difícil de falar, assim como outras... Mas resumindo é o "português na área mais profissional" ... Ela deu sua primeira aula para minha sala ontem e passou uma atividade em que tínhamos que ler o poema e escrever as nossas duas dúzias de coisas à toa que nos deixam feliz. E eu fiz!


 Otávio Roth - Duas dúzias de coisinhas à toa que deixam agente feliz



As minhas 24 coisinhas que me deixam feliz :


1º Acordar com café-da-manhã
2º Sorriso das pessoas
3º Dormir cansado por ter um dia bem aproveitado
4º Receber um "Deus te abençoe" depois de pedir a benção
5º Ser importante à meus amigos
6º Ter a minha cachorrinha pulando no meu pé
7º Assistir meus programas preferidos
8º Poder ouvir minha PlayList quando quero
9º Receber um "Bom dia/Boa tarde/ Boa noite"
10º Sem lembrado de alguma forma boa
11º Entender a matéria da escola
12º Ir bem numa prova
13º Ser elogiado
14º Ser parabenizado pelo meu Blog 
15º Ter vários "curtir" no Facebook
16º Meus pais me levarem à escola, as vezes
17º Ter meu gato miando no meu pé
18º Minhas fotos ficarem boas
19º Risada das pessoas
20º Ser tratado educadamente
21º Nascer-do-sol
22º Abraços apertados
23º "Eu te amo" sincero e reciproco
24º Chocolate


Espero que tenham gostado ! e quero falar: tentam fazer isso de vocês, façam como um "desafio" pra ver se você presta atenção nas pequenas coisas da vida que te deixa muito feliz e que sempre estarão com vocês !

Nenhum comentário: