Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aniversário de uma realização!

Oi oi pessoal! Sim! Sou eu! Antes de começar tudo deem play nesta música: 
Agora vou falar, se vocês acessarem este hiperlink  irão ver meu primeiro post dia 04/05/2012 uma coisa que, futuramente, se tornaria uma paixão e que hoje está fazendo 3 ANOS COMPLETOS! Não sei vocês mas consigo ver um grande avanço de como me expressar perante minhas fotos. Hoje quando vi no meu almoço me animei muito! Vi que mesmo com algumas idas e vindas da vida estou conseguindo dar a volta por cima! Não deixe que ninguém taxe você perante sua posição econômica, isso não quer dizer nada. Não estou sendo de extrema esquerda ou de direita (esse assunto está muito mais batido hoje do que alguns anos atrás), sou a favor de seguirem seus sonhos, não importa oque seja! Sério! Você consegue! Use tudo da vida a seu favor! Não deixe que alguma situação ruim te deixem para baixo, sem forças! Não dê espaço para isso! Todos os dias eu acordo de manhã e falo: Hoje o dia vai ser o melhor da minha vida! E de fato é! É muito bom receber retornos da sua luta contra os muros que você mesmo coloca sem saber. 
Agradeço a todos pela paciência de ver minhas fotos e julgá-las como boas, a fotografia foi um meio que  achei de tentar ajudar as pessoas perante os meus erros e acertos. Tento exprimir oque sinto para que alguém, passando pela mesma situação, não se sinta sozinho. Por experiência própria, há fases na vida que precisamos de alguém por perto. Vocês não estão sozinhos! 

"IT IS YOUR TIME TO SHINE"
"JUST REACH UP, DON'T GIVE UP
UNTIL YOU'VE TOUCHED THE SKY" 
"É a sua hora de brilhar" 
"Apenas tente alcançar, não desista 
até que tenha tocado o céu"

Todos temos sonhos e metas, as vezes isso é tão angustiante! Misturado com outras coisas sentimos que alguma reação química acontece onde tudo se catalisa! Acredite em você! Você pode alcançar tudo oque quiser! Seja o mais positivo que possa ser! Se estou aqui hoje, a cada dia um passo mais perto da realização dos meus sonhos é porque nunca desisti, não deixei que o sentimento negativo da vida permanecesse por muito tempo nos meus pensamentos! Persista! Eu acredito em você! Vou tentar postar aqui com alguma frequência para resumir minhas fotos e conquistas para você! Obrigado por fazer parte do meu sucesso e saiba que eu estou e estarei com você aonde você for! Emitindo energias positivas e te segurando caso você tropece em alguma pedra da vida! Segue algumas fotos de minha autoria e espero que se sintam a vontade de comentar algumas coisas sobre esse post! Muito obrigado por tudo e até nosso próximo encontro!

Antes de tudo quero que lembre desse momento como um momento alegre! Aqui uma música que sempre me anima!
"SINGING IN THE SHOWER!"





















YOU CAN DO IT!

7 comentários:

Yasmim disse...

Completamente inspirador! É muito bom ler um texto desse e compartilhar uma história de superação como essa, assistindo a tremenda evolução! Meus parabéns, continue evoluindo e inspirando (e ajudando) a todos nós, leitores do seu blog. <3

The_Freaky disse...

Faça o máximo para que suas fotografias sejam vistas , pois vc merece destaque!

Unknown disse...

Ju lindo, parabéns por suas descobertas!
Adoro a forma doce e sensível com q percebe a vida, parabéns por dividir sua perspectiva c o mundo e coragem p seguir em frente.
Sou apaixonada pela fotografia e a forma como vc registra o que percebe toca minha alma!
Bases
Saudadiiiiiii

Unknown disse...

Texto emocionante! Amei!! 😍👏👏

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho... completamente inspirador e emocionante. Te desejo muito sucesso.

Um grande abraço, beijos!

Rafaela Alves disse...

Lindo maravilhoso arrasando sempre!

Unknown disse...

Beautiful work! :) <3