Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PlayList para o feriado : Quarta-Feira

Pra muitas pessoas, o feriado de Corpus Christi começa logo na quarta. Por isso, decidi colocar algumas musicas mostrando como está meu feriado... bom, já é anoite aqui, então com essa chuvinha, gosto de ouvir musicas que me deixa calmo, mais pensativo e mais romântico... por isso fiz uma seleção do meu primeiro dia do tão esperado feriado!
começando pela nossa queridíssima Adele pra lembrar daquela paixão que todos temos e que, pelo menos uma vez, nos feriu de algum jeito...







Depois de passar um pouco com a Adele me acompanhando, uma amiga da escola (Isabella) me emprestou o CD Ceremonials da Florence + The Machine... Amei o CD ! e entre todas de lá, gostei mais dessas :





Além disso tem algumas outras musicas em que eu adoro e que quando estou mal com alguma coisa eu ouço são essas :







espero que tenham gostado, e não percam a minha Playlist para esse feriado !
( não são todas, mas resumi bem ! Comentem !  )

Nenhum comentário: