Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PlayList para o feriado : Quinta-feira

Olá pessoal, continuando minha Playlist do feriado... Nesse segundo dia, gostei de ouvir Marina and the Diamonds ! Sou super fã dela, as musicas são ótimas pra você se sentir bem, ou principalmente pra você saber que você não é tão esquisito quando imagina.. ( as musicas dela são ótimas mesmo, se quiserem procurar eu super indico ! )





Além disso, gostei de misturar musicas não agitadas com musicas que não te deixam ficar parado... comecei então com:


e depois parti pra um mais animado, como:



voltei pra um animado, mas mais quetinho ( haha) como:


ai passei de novo pra alguma musica que me deixe elétrico, e então escolhi:


bem, resumi meu dia nessas musicas! espero que tenham gostado e voltem amanhã pra ouvir minha Playlist de sexta ! :D

Nenhum comentário: